quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dicas para o dia dos namorados (parte 2: ousada)



 Mande mensagens sensuais o dia inteiro pra ele, a noite ele vai estar bem animado!
 Para um jantar romântico use velas, vinho do porto, tinto ou champagne, uma rosa, comidas que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como alho, salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. De sobremesa chocolate e frutas vermelhas.
 Como pétalas de rosa e espalhe por todo quarto
 Bingo a dois! Escreva nas cartelas posições eróticas ou coisas que você gostaria de fazer, e pegue um dado. Cada hora um joga o dado, quem tirar o maior número tem direito de escolher uma das coisas que está escrita na cartela para o(a) fazer.
 Imagem e Ação! Selecione algumas fotos que tenham posições, beijos, carinhos que os dois possam fazer. Embaralhe tudo e coloque em cima da cama, cada hora um vira a foto e faz com o parceiro o que sair.
 Pique - esconde! Deixe em cada cômodo da casa uma plaquinha escrito alguma declaração que tem a ver com o ambiente e mande ele para outro lugar, até que ele chegue no quarto onde você estará esperando. EX: Na porta de entrada: Caminhei até aqui para estar com você. TE AO. Vá para a cozinha. Aí ele chega na cozinha e tem a placa: Quando estou com você nem sinto fome, você me completa. TE AMO. Vá para a sala... (seja criativa) Aí quando chegar à porta do quarto, uma plaquinha dizendo: Estou te esperando serei sua hoje e sempre! TE AMO. Entre.
 Ceguinho é a mãe! Com uma venda tampe os olhos dele. Escolhas algumas frutas bem saborosas e dê pra ele provar, ele tem que adivinhar que fruta está comendo, toda vez que ele acertar você dá um beijo como recompensa.

Nenhum comentário: