quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dicas para o dia dos namorados (parte 1: romântica)


Caixa dos 5 sentidos
Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês.
Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…
Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.
Olfato: perfume, flores, velas perfumadas… algo que crie um clima romântico e que o faça lembrar-se de você.
Paladar: escolha a guloseima preferida dele (a) e recheie a caixa, ou coloque um vale-jantar romântico, num bom restaurante.
(essa dica veio do site: http://www.diadenamorados.info/caixinha-surpresa-aprenda-como-fazer-rapido-e-facil/#more-82)

 Arrume uma mesa bem linda de café da manhã. Fatias de presunto, mussarela, uva, queijo, etc... Faça plaquinhas escritas “TE AMO, TE QUERO, TE PRECISO, VOCÊ É MINHA VIDA, TE ADMIRO...” prenda essas plaquinhas na ponta de um palito de dente e a outra ponta do palito espete na fatia de presunto (que deve estar devidamente enrolada) Em uma folha maior faça uma declaração, enrole como um canudo de diploma e coloque dentro do copo ou da taça que ele irá usar.

 Ceguinho é a mãe! Com uma venda tampe os olhos dele. Escolhas algumas frutas bem saborosas e dê pra ele provar, ele tem que adivinhar que fruta está comendo, toda vez que ele acertar você dá um beijo como recompensa.

 Faça um mural com fotos suas, dele e do casal e escreva o quanto o ama.

 Dê a ele um porta retrato com a foto do casal.

 Escreva um bilhetinho romântico e coloque no bolso dele sem que o mesmo perceba, depois que vocês se despedirem você manda um torpedo: “reviste os bolsos da sua roupa”

 Acorde-o com um telefonema ou um torpedo carinhoso. Mande um torpedo a cada hora do dia

 Quebra-cabeça! Pegue uma foto do casal e cole em um pedaço de cartolina, para que a foto fique resistente. Depois a corte em pedaços de diferente tamanho. Na hora que se encontrarem é só montar o quebra-cabeça.

 Mande recados pelo correio

 Coloque uma rosa debaixo do travesseiro dela.

 Escreva um bilhete de amor e coloque dentro do livro que ele estiver lendo

 Jantar silencioso. Leve um bloco de folhas para o jantar, o legal é vocês só se comunicarem por papel, sem nenhuma palavra.

 Faça um blog com fotos do casal e todo dia poste uma declaração para ele. (esse blog pode ser privado) Depois de um mês passe pra ele a senha para que ele também poste declarações.

 Tente escrever um “mini livro” com a história do casal e ilustre com diversas fotos, seria interessante colocar as principais datas. EX: Conhecemos-nos em um ônibus, põe a figura do ônibus...

 Faça uma montagem com fotos suas, dele e do casal, escolha uma música bem linda e faça um vídeo. Depois chame para ver um filme, na hora que colocar o DVD diga que vai à cozinha pegar água ai ele verá a surpresa.

 Seja de qualquer forma declare seu amor.
Eu te amo (português)
I Love you (inglês)
Te amo (espanhol)
Je t'aime (francês)
Ich liebe dich (alemão)
Ai shite imasu (japonês)
Ti amo (italiano)
Wo ai Nei (chinês)
Nagligivaget (esquimó)
S'agapo (grego)
Aloha wau ia Oe (havaiano)
Thaim in grabh leat (irlandês)
Ani ohev otakh (hebraico)
Jag alskar dig (sueco)
Ya lyublyu tyebya (russo)

2 comentários:

Janu Vargas disse...

ai amiga! Amei!
quero fazer todas as ousadas!

Janu Vargas disse...

as românticas tbm estão liindas!