quinta-feira, 15 de abril de 2010

Circuito do Açaí





Inaugura em Lagoa Santa o “Circuito do Açaí”

O mundo das drogas, da violência, da intolerância, e da impaciência não consegue romper os princípios e sonhos de alguns jovens no Brasil. Como bons exemplos cito a história de dois jovens que decidiram correr atrás dos seus sonhos e ir sempre pra frente. Tudo começou com o David Washington (25 anos). Há 4 anos ele abriu seu próprio negocio, chamado “Circuito do açaí” no bairro Guarani. O lugar fez sucesso, mas o que era vendido no local fez muito mais. Foi quando em 2008, Jonathan (22 anos) mais conhecido como Bosó, juntamente com sua irmã Jennifer, começaram a freqüentar o Circuito do Açaí, do David. Fizeram amizade. E foi tão forte e legal que resolveram ir adiante, tornando-se parceiros e “socios”.
Os amigos inauguraram no dia 10 de abril de 2010, em Lagoa Santa a filial do “Circuito do Açaí”. Coordenada pelo Jonathan, o lugar é muito agradável, os sabores melhor ainda. Só quem vai lá sabe o quanto é bom.
Fica aqui o convite:
Endereços: Rua Samambaia, 15 – Guarani – Belo Horizonte
Praça Dr Lund, 209 – Centro – Lagoa Santa
Contatos: David: 8575-7912
Bosó: 8723-2426
E-mail: circuito_do_acai@hotmail.com

By: Kézia Sena

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha gostaria de saber se esse acai e no bairro guarani proximo ao ribeiro de abreu? e se voces entregaqm em domicilio? obrigada

Anônimo disse...

gosto muito do açai...rsrs