quinta-feira, 3 de março de 2011

Das cinzas o recomeço.


Para Cris: participar de dois blogs é a democratização da comunicação.

Cris sofreu, chorou, mas não se entregou a dor. Em suas buscas encontrou na escrita uma maneira de continuar vivendo, uma forma de contar para Francisco um pouco de sua vida.O blog nasceu quando ele tinha 4 meses de idade, conta ela: “Eu precisava colocar tudo para ele para então seguir em frente. Eu precisava deixar a história escrita antes que ela me escapasse, pois é isso que a memória nos faz, para nos curar da dor da falta.” E ainda revela de onde vem sua inspiração: “vem da vida. Do próprio Francisco. Da moda. De cada dia.”


O blog “Para Francisco” foi um sucesso e o “Hoje vou assim” foi de carona. Cris dá a formula do sucesso: “Acho que é a verdade. O fato de eu ser uma pessoa real, me abrindo na internet, e de continuar sendo assim, espontânea e transparente”, mas também afirma que precisou de um toque do acaso para dar tudo certo.

No blog “Hoje vou assim” ela posta fotos suas com diversos looks, para diversas ocasiões. Para muitas mulheres entre 15 e 45 anos(que ela acredita ser seu público) creio que uma grande inspiração, grandes dicas de como se vestir e arrazar. Cris declara “Não consigo acertar sempre, rs. Mas tenho uma relação antiga com o vestir. Gosto de moda desde os 19 anos.”
Ela dá duas para quem quer como ela criar um blog que tenha tantos seguidores e leitores. “escolha um foco para o seu blog e tente atualizá-lo com frequência. Não tente falar sobre todos os assuntos e atirar para todos os lados.”


Para você que não conhece. Fique a vontade para mergulhar em um mundo de sentimentos e moda. WWW.parafrancisco,blogspot.com e http://www.hojevouassim.blogspot.com/


Bate Bola


Deus: é como a cadeira em que me sento. Eu sempre confio que ela vai suportar o meu peso.
Família: de onde vim e para onde volto
Trabalho: um prazer, desde que seja com o que se gosta
Pessoas: a viagem mais gostosa da vida
Vida: cheia de imprevistos maravilhosos
Morte: parte da vida e que dá sentido a ela.
Amor: tudo na vida.
Seu filho: amar alguém mais do que amo a mim mesma.
Humildade: fundamental, mas diferente de subserviência.
Superação: já nascemos superando.
Sucesso: ser feliz.
Escolhas: escolher uma coisa é deixar de escolher todas as outras.
Você: vaidosa, ingênua, generosa, cheia de manias, mas uma boa amiga, mãe e companheira.

Nenhum comentário: