domingo, 27 de fevereiro de 2011

NASCIMENTO E MORTE => As duas facetas da vida




Rápido, intenso, forte e sincero um relacionamento de 2 anos parecia ter acabado em 2 segundos, mas havia uma esperança, seu nome era Francisco e chegaria 2 meses depois. Foi assim que começou um exemplo de superação. Amor, perda e esperança, sentimentos traduzidos em palavras.



Cris Guerra é autora de dois blogs de grande repercussão, estamos falando de “PARA FRANCISCO” e “HOJE VOU ASSIM”, cada qual com seu foco. Blogs esses que fizeram dela mais que uma simples publicitária, uma grande escritora.



Cris tinha um relacionamento estável com Guilherme Fraga, mesmo morando em casas separadas, eles eram apaixonados e amantes da vida. Cerca de um ano depois descobriram que estavam “grávidos”, euforia e medo rodearam a vida do casal. Planos e sonhos foram criados, mas com uma dura rasteira da vida, no dia 17 de janeiro de 2007, Guilherme teve uma parada cardíaca e morreu na mesma hora. Cris estava com 7 meses de gestação e foi obrigada a conviver com a dor da partida e a alegria da chegada.


Como uma guerreira encontrou em Deus e em Francisco forças para continuar já que ela estava viva e tinha em suas mãos Francisco, a concretização de um lindo romance. “Eu me abri para a vida. Não dá pra viver no passado.” afirma. Ao ser questionada sobre o futuro ela revela seu desejo: “Que eu seja feliz como venho tentando há muito tempo. Que meu filho seja um cara bacana e muito feliz. Já estou começando a ser. Acho que mereço. “


EM BREVE A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA COM CRIS GUERRA. AGUARDEM...

Nenhum comentário: