quinta-feira, 15 de julho de 2010

Férias, opções de lazer!

O tão desejado mês de julho chegou, para estudantes o melhor é o recesso escolar. Acordar mais tarde, ver desenhos, sair, viajar é tudo muito bom, mas o que sofre mesmo com isso são os bolsos dos pais. Há muitas opções para se fazer durante as férias que são divertidas e baratas. Mesmo faltando apenas 15 dias para o reinício das aulas, ainda é possível encontrar muitos programas legais: cinema, teatro, parques... Tudo em prol de uma boa diversão.
Para os que gostam de algo mais “quietinho” temos bons filmes em cartaz em todos os cinemas do país, tais como: Eclipse, Shrek pra sempre, Toy Story 3, Plano B, Encontro Explosivo. No teatro encontramos peças infantis e adultas. Para quem curti adrenalina o Play Cite no estacionamento do Shopping Del Rey e do Minas Shopping e o Parque Guanabara são uma boa pedida. Para os agitados temos boliche no Shopping Del Rey e muitas festas, boates e danceterias entre elas: A saga, Terra de Minas, Swingers, Lord Pub, Hard Rock Café.
Para os que não querem ir muito longe Pizzaria e trailer de hamburguês são os points à noite, durante os dias de sol quente sorveterias e pontos de açaí são o mais escolhido. Não quer gastar muito? Não quer sair de casa nesse frio? Que tal chamar os seus amigos e fazer jogos, brincar de baralho, vareta, dominó, assistir um bom DVD e de quebra comer batata frita, brigadeiro, salgadinhos e refri, ou até mesmo fazer aquele churrasco e dançar muitoooo. Se você tem condições e está animado viajar é o melhor. Praias nordestinas e o Sul do país estão em alta, viagens internacionais o mais pedido tem sido Argentina, Marrocos, Paris, Disney. Há os que gostam de estudar e para eles também tem diversão. Cursos de extensão como fotografia, colônias de férias ou até mesmo sítio com a galera da escola, da faculdade. O que não dá é pra ficar parado. Aproveitem suas férias e divirtam-se todos os dias!

Nenhum comentário: